Acessar Mostra UNLTD 1º Ed.
Living | SP
Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo

A nuvem
Um convite ao descanso e relaxamento. Uma simbólica nuvem de lastras sobre nós e um abraço imaginário de um azul celeste que nos faz esquecer o tempo para passarmos bons momentos conosco. 
O piso da linha Bonbon nos provoca a ficar descalços e sentir a textura que nos transporta para a infância e liberdade. A linha Gouache, com toque mate, sugere uma janela em meio ao céu. A NUVEM sente o impulso do presente, transita e nos conduz para o agora,  remete ao céu que acolhe e que torna o momento passageiro. Um lugar que nos convida a evoluir e encontrar a paz quando sabemos que se nos erguermos o suficiente, veremos além do horizonte.

Gabriel Figueiredo Fabrício Frezza e
Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo @frezzaefigueiredo

Apaixonados por arquitetura, estética, design e criação, os sócios Fabrício Frezza, designer de interiores, e Gabriel Figueiredo, arquiteto, desenvolvem juntos o que chamam de "o seu projeto". 
O escritório Frezza & Figueiredo transita com fluidez entre arquitetura, interiores e cenografia e atende de forma democrática e humanizada às necessidades e expectativas pertinentes a cada novo trabalho, criando espaços únicos com muito respeito, carinho e poesia, sempre atentos às condições, detalhes e acabamentos. Uma dupla, antes de tudo, apaixonada em ouvir e conhecer a história e perfil dos clientes para assim, a partir daí, darem início a projetos muito especiais e cheios de emoção, que contam com um time de excelentes profissionais e parceiros, em sintonia, para transformar sonhos em realidade.

@gabrielfigueiredo1205 @fafrezza

Vídeo

Tour Virtual

Você pode utilizar o mouse ou as setas do teclado para navegar pelo ambiente

Produtos e parceiros
Gouache Brume 15.5x15.5 Mate Bold
Conheça a linha
Bonbon Ardesia 30.5x30.5
Conheça a linha
Via Durini Off White 90x270 Matt Ret 6mm
Conheça a linha
Denim Zigzag 30x90 Matt Ret
Conheça a linha
Artisan Brick Denim 6x40
Conheça a linha
Artisan Brick White 6x40
Conheça a linha