Pedro Andrade
Pedro Andrade Carioca, jornalista, autor, apresentador, brasileiro em NY, plural.

Pedro Andrade não pode ser resumido a um título. Exímio colecionador de experiências e apaixonado por novos horizontes, ele construiu sua carreira vivenciando essas experimentações, dialogando com diferentes culturas, lugares e pessoas, a partir de um olhar curioso e intencional. Seu interesse pelo novo e pelo desejo de compartilhar o levou ao Pedro pelo Mundo. Um programa de sucesso, exibido no Brasil pelo GNT há cinco anos, para chamar de seu. Porém, muito antes disso, ele já consolidava sua carreira na bancada da NBC de Nova Iorque como âncora - até hoje é o único apresentador brasileiro de um programa de rede nacional em uma televisão americana - e no tradicional Manhattan Connection, programa brasileiro.

Em 2013 lançou o primeiro livro, O Melhor Guia de Nova York, relançado em 2019 em uma edição atualizada e expandida. Para este ano, além do lançamento da coleção com a Portobello, que mostra sua personalidade multifacetada, Pedro também trabalha na construção de mais uma obra literária, ainda sem título definido. Seu talento e habilidade como comunicador têm a capacidade de evocar memórias e instigar o desejo de experimentar as diversas possibilidades pelo mundo afora. Versátil e dedicado, Pedro aplica a sua personalidade nas entrevistas e matérias que cria.

Horizontespor Pedro Andrade

Viajar é muito mais que se locomover de um lugar para outro.

A verdadeira arte de desbravar o mundo não vem atrelada a uma passagem de avião, mas sim, ao desejo incontrolável de entender outros pontos de vista, aceitar aquilo que parece diferente, absorver novas realidades, olhar para dentro de nós mesmos, saciar nossa curiosidade e expandir horizontes. Após visitar mais de 60 países, o jornalista e entusiasta da arquitetura Pedro Andrade compartilha algumas de suas aventuras físicas e emocionais conosco. Por via de uma coleção inspirada nas cores, texturas, paisagens, sabores e povos de cinco cidades distintas, ele retorna a esses lugares, porém, dessa vez ao nosso lado.

HORIZONTES traz peças capazes de transportar a essência de Jaipur, Santorini, Tulum, Zanzibar e - é claro - Nova York para dentro de uma realidade familiar.

O mundo, dentro da nossa casa. Bon voyage.

Santorini

Santorini

O charme da ilha Santorini, nas paredes brancas e onduladas.

Tulum

Tulum

Inspirado na vida que existe dentro da folha do agave.

Zanzibar

Zanzibar

A personalidade das águas azuis e espuma do mar de Zanzibar.

Jaipur

Jaipur

Bom gosto, sutileza, elegância, sofisticação.

New York

Nova York

Cosmopolita e multicultural.