Pré [Mood] View 2019 - v2

O preview 2019 mostra nosso olhar sobre novas formas de morar, novos moods. Mais do que tendência, autenticidade. Mais do que materiais, multiplicamos possibilidades.

Confira as Linhas

Boreal

As florestas boreais ocorrem apenas no hemisfério norte, em uma região onde o solo ainda se mantém descongelado durante o verão. São poucas e fortes as espécies que compõem a flora dessa região, como abetos, pinheiros, faias e bétulas. Boreal reproduz uma seleção dessas madeiras que tem como característica comum a cor clara com nuances douradas e a presença de nós. São duas versões, a Natural que tem tons mais homogêneos e o Mix, onde a mistura de tons proposital faz um contraponto mais rústico a essa proposta mais minimalista. Uma nova opção para ambientes internos e externos que possibilita uma atmosfera aconchegante, mas pouco óbvia. O formato 20x180 surpreende para uso no piso e também na parede, ampliando a versatilidade dessa madeira.

Husky

As florestas da Sibéria, onde as coníferas são espécies nativas, inspiraram a superfície dessa madeira, que teve os veios graficamente alinhados em tom sobre tom.

Husky propõe uma certa audácia que será percebida por olhares mais atentos, já que a simetria dos veios e a suavidade das cores a faz parecer sóbria à primeira vista. Uma madeira pensada para ser versátil e transitar da parede ao piso e em composições com diversos materiais, do tijolinho ao concreto ou metal Husky, para projetos que buscam a superfície da madeira mais neutra, porém com personalidade.

St.Martin

Ser despretensiosamente sofisticado é a proposta desse mármore francês em tons de greige, característica natural dos parisienses, que sabem como poucos aliar simplicidade com belezas monumentais.

Com desenho elaborado e traços orgânicos, a superfície do mármore St Martin é iluminada por nuances de branco, tudo em uma escala que nem passa despercebida nem aparece demais.

OroBianco

A região de Carrara, que se estende dos Alpes Apuanos ao Mediterrâneo, se tornou única por ter o mais precioso dos mármores brancos. O ?ouro branco? conduziu a história da arte e arquitetura através dos tempos e se mantém um protagonista contemporâneo no design.

Oro Bianco Portobello reproduz o mármore estatuário, com veios de um dourado solar imersos na intensidade do branco puro com sombras acinzentadas. Uma joia para projetos atemporais. Nos grandes formatos 120x120 e 120x260, Oro Bianco tem a versão de veios contínuos formada por 4 lastras 120x260, uma proposta que transforma a parede em um painel de arte.