Connections

Connections

Divergente, realidade visual. Combinações de materiais que, por natureza, estão distantes, mas que se assemelham como idiomas conectados.

Nova luz, novas mudanças para o projeto arquitetônico através de uma alternância de diversas atmosferas e ecos. Contrapondo elementos de inspiração industrial, a outros de caráter artesanal, manual. 2 novas linhas que se cruzam, criando um projeto multifacetado.
GAP A visão dos telhados mais belos em algumas cidades como ponto de partida e inspiração para pensar neste projeto. Cuidado com o vão! Torna-se um lema divertido, que se transforma em um gesto natural, olhando para cima. Uma dimensão fascinante feita do que se assemelha a telhas em tons diferentes. O formato simples da telha 11x23 é o que nós reutilizamos, eliminando assim a diferença espacial entre o teto e o piso. O tema da “lacuna” também é sondado e reutilizado através de pequenas mudanças de tom, a fim de criar uma mistura uniforme e coesa.
HOPS Uma sucessão de tons, superfícies e texturas criam uma mistura uniforme e coesa. 3 nuances de brancos, cinzas e negros, cores acromáticas que criam variações inesperados com sua própria dimensão, seu próprio equilíbrio e sua própria linguagem. Revestimentos de parede simples: denso no acabamento opaco e fluido no acabamento brilho. Duas estradas diferentes para explorar e interpretar como uma visão comum: o tempo que deixa marcas e impressões digitais na sua pele, um passado a ser descoberto novamente.

Divergente, realidade visual. Combinações  de materiais que, por natureza, estão distantes,  mas que se assemelham como idiomas conectados.

Produtos da linha

Aplicativos Portobello

Aproveite nosso conteúdo no seu smartphone

Aplicativos Portobello