Mais personalidade
em espaços que acolhem

Uma antiga técnica japonesa, aplicada em uma madeira africana, dentro de um ambiente global.
Em meio a inspirações multiculturais e técnicas milenares, Khaya chega para ampliar a nossa coleção de revestimentos em madeiras nobres, a qual já reproduz veios, nós e cores com perfeição, tornando as peças do nosso portfólio exclusivas, além da vantagem da resistência e da conservação do porcelanato.

Com design e inovação lado a lado, as soluções para os ambientes podem estar em qualquer espécie ou técnica do mundo, que é o caso dessa variação de mahogany, uma madeira que originalmente não existe no Brasil.
A partir de uma seleção de materiais únicos e cheios de significados, Khaya se torna ainda mais especial.

As três versões, Caramel, Design e Thunder, têm personalidades intensas e marcam presença, seja como superfície única ou em composições, nos pisos, paredes e fachadas de projetos variados. Independente da escolha e do local de uso, o visual é confortável por natureza. Por isso, o aconchego e o bem-estar estão garantidos em ambientes com Khaya.

De acabamento natural, que tanto conversa com a proposta de seu design, o produto também apresenta uma vocação inquestionável para interiores quando a ideia é ganhar uma sala moderna ou mesmo uma cabeceira de cama superdescolada. Para quem gosta de se destacar, sem perder o conforto, Khaya é o protagonista que faltava para o seu projeto.

 
Yakisugi Método japonês transforma a superfície da madeira através do fogo.

O método Yakisugi tradicional, desenvolvido no Japão para proteger a madeira, é feito com três tábuas unidas em um túnel triangular que tem o interior incendiado e, imediatamente, resfriado com água, gerando um contraste de claro e escuro, conforme a dureza do material. Com a queima, a celulose é neutralizada e a madeira fica mais resistente, o que explica as milenares estruturas de madeira na arquitetura ancestral japonesa.

A técnica também age sobre os marcantes veios, ora lineares, ora com alguns pequenos nós, transformando-os em uma superfície expressiva. Muito rica em detalhes, a espécie transita com naturalidade entre o rústico e a forte manifestação gráfica, em que seus desenhos encontram a harmonia necessária no formato 11x1,20.

Ambientes Khaya Diversidade de aplicações para aquecer o décor
KHAYA CARAMEL

A reprodução da madeira mais clara da linha se caracteriza pela facilidade de uso, dos detalhes às superfícies completas, aliando o mood rústico com os grafismos dos veios.

Conheça os produtos
Lançamento Oro Bianco Veios contínuos para seus ambientes

A região de Carrara, que se estende dos Alpes Apuanos ao Mediterrâneo, se tornou única por ter o mais precioso dos mármores brancos.

O “ouro branco” conduziu a história da arte e arquitetura através dos tempos e se mantém um protagonista contemporâneo no design. Oro Bianco Portobello reproduz o mármore estatuário, com veios de um dourado solar imersos na intensidade do branco puro com sombras acinzentadas.

Uma jóia para projetos atemporais.

No formato 120x260, Oro Bianco é uma proposta que transforma a parede em um painel de arte.

Conheça a linha
Cadastre-se em nossa newsletter! Fique por dentro de todas as novidades da Portobello

Cadastro realizado com sucesso. Obrigado! Em breve você vai receber nossas novidades

Enviado
Aplicativos Portobello

Aproveite nosso conteúdo no seu smartphone

Aplicativos Portobello