Cerimônia de abertura das Olimpíadas Bello marca o início das competições

Na noite de segunda-feira, 1º de abril, foi realizada a cerimônia de abertura das Olimpíadas Bello 2019. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Tijucas, Eloi Mariano, demais representantes do município, do presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, dos vice-presidentes Claudio Ávila, John Suzuki, Mauro do Valle, diretores e gerentes.

As crianças carregaram as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, de Tijucas e da empresa, Portobello. / Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Wimagem

A cerimônia apresentou as quatro equipes que disputarão as modalidades: Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia, Futsal, Futebol Suíço, Bocha, Canastra, Dominó, Tênis de Mesa, Sinuca, Pebolim, Corrida Rústica, Ciclismo, Corrida de 100 Metros e Natação, além do Festival da Canção. Nesta edição, uma nova modalidade foi adicionada à competição: os jogos digitais, que mostram que a paixão da Portobello pela inovação também está presente nas Olimpíadas.

Olimpíadas Bello 2019
Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

O evento também contou com a presença especial de Marcos Vicente dos Santos, o Marquinhos, ex-jogador do Avaí e atual dirigente do clube. Marquinhos falou sobre a importância do esporte para a vida das pessoas, também sobre o seu desenvolvimento profissional e a sua relação com a Portobello.

Olimpíadas Bello 2019
Foto: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

O juramento foi realizado pela colaboradora Otília Alexandre, que também participou junto com a sua família do acendimento da pira olímpica, que representa a força e a energia que estarão presentes durante todo o mês de jogos.

Fotos: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem

Após acesa a chama, o evento foi encerrado com o sorteio de camisetas do Avaí e Bellos de Pelúcia.

Fotos: Ricardo Wolffenbuttel/ Wimagem


Deixar comentário