Portobello

Ações sustentáveis da Portobello são destaque no jornal Notícias do Dia

A empresa líder em revestimentos cerâmicos na América do Sul foi tema de uma série de matérias feitas pelo Jornal Notícias do Dia, publicadas na última quinta-feira (31) no online e impresso.

 

Com duas fábricas no país, Portobello em Tijucas (SC) e a Pointer em Marechal Deodoro (AL), além de lojas Portobello Shop, a empresa conta com 3075 colaboradores e produz cerca de 50 milhões de metros quadrados de revestimentos cerâmicos ao ano. Toda essa produção é permeada por princípios sustentáveis que se materializam em ações ambientais, sociais e econômicas.   

 

O patamar atual de reconhecimento e liderança no setor – foram 23 prêmios e selos recebidos em 2018 – só foi alcançado porque a Portobello apresenta técnica inteligente e qualidade em cada um dos seus produtos, além da visão de futuro por parte de seus trabalhadores e fundadores. Para quem não sabe, a empresa não surgiu apenas como um simples desejo de negócio, mas também da vontade de Cesar Bastos Gomes em ver o desenvolvimento do município de Tijucas e de seus moradores por meio da fundação da empresa.

 

Hoje, além de empregos, a Portobello busca proporcionar aprendizado, bem-estar, solidariedade e oportunidade a crianças, adultos e idosos com atividades organizadas por meio do seu Programa de Voluntariado e Leis de Incentivo.
Para ter acesso aos detalhes de todas essas ações e dados da estrutura da empresa, confira a matéria do Jornal Notícias do Dia neste link.  

Deixar comentário