mensagem de fim de ano Portobello

Portobello agradece colaboradores voluntários por ações realizadas

No dia 12 de dezembro, a Portobello realizou um evento de agradecimento aos colaboradores do Programa de Voluntariado da empresa. Ao todo, ocorreram nove ações em 2018, que envolveram 217 pessoas.

Páscoa Solidária na APAE Tijucas

Os voluntários organizaram uma oficina de cartucho de amêndoas e também uma confraternização na APAE Tijucas.

Olimpíadas Bello 2018

As Olimpíadas Bello integraram equipes compostas por colaboradores da Portobello, familiares e comunidade. Eles disputaram 14 modalidades, como vôlei de praia, futsal, atletismo e futebol.

Festa do Trabalhador

Dia de celebração e confraternização, que contou com a participação ativa de mais de 100 colaboradores e familiares.

Festa das Crianças

O evento foi organizado por colaboradores voluntários e contou com a participação de mais mil pessoas, ele é totalmente gratuito.

Doação de Sangue

Todos os anos, a frente de atuação Ações pela Vida, do Programa de Voluntariado Portobello, organiza a ida de grupos de colaboradores ao Hemosc para doação sangue. Este ano, 40 pessoas doaram sangue.

Natal Voluntário

Ao todo, 871 presentes foram doados pelos voluntários e 64 colaboradores atuaram diretamente nas ações.

 

Portobello agrade colaboradores

De 2017 para 2018 houve aumento de 69% de colaboradores cadastrados no Programa Voluntariado da Portobello. Havia 85 em 2017 e, agora, a empresa conta com 143 pessoas no Programa. Os voluntários foram essenciais para que cada ação descrita acima fosse possível. É por isso que, neste de fim de ano, reconhecimento e gratidão são os sentimentos que enchem os corações de todos na empresa.

 

Premiações da Portobello em 2018

Mais um ano caminha para o seu final e esta época é sempre propícia para revermos tudo o que passou, fazer um balanço de nossas ações, seja na vida pessoal ou no trabalho, agradecer e começar a planejar o ano novo que virá. Para a Portobello, foi um ano de conquistas e, por isso, a empresa aproveita os últimos dias do ano para destacar em sua mensagem de fim de ano toda gratidão aos principais responsáveis: seus colaboradores.

Foi o trabalho em conjunto, o comprometimento, dedicação e solidariedade dos colaboradores Portobello que fizeram com que a empresa recebesse quatro importantes reconhecimentos em 2018. Uma delas foi o Prêmio Empresa Cidadã, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, como reconhecimento da importância do Programa Crescer para a Tijucas, onde está instalada a sede da empresa.

prêmio empresa cidadã

Desde 2016, o Programa Crescer atende cerca de 70% das crianças e adolescentes do município. Os demais 30% são filhos de colaboradores. Esse número engloba 50% dos jovens que vivem em bairros com maior vulnerabilidade social. Isso faz do programa um importante aliado no combate à exclusão social. Clique aqui para saber mais sobre o Programa.

A segunda honraria recebida pela empresa em 2018 foi o Prêmio Expressão de Ecologia, concedido pela editora Expressão. A Portobello foi premiada por conta de seu sistema de gerenciamento de resíduos, que consegue dar novos destinos e utilidades a, pelo menos, 126 mil toneladas de lixo por ano. Isso evita que esses materiais sejam descartados no aterro sanitário de Tijucas. A ação envolve etapas de planejamento e administração dos destroços gerados pela organização, prezando a não geração, a reutilização, o aproveitamento e a reciclagem desses resíduos.

prêmio expressão de ecologia

Também neste ano, pela segunda vez, a empresa recebeu o Certificado de Responsabilidade Social, oferecido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Na Portobello, a responsabilidade social é um dos tripés – ao lado da responsabilidade econômica e ambiental – que compõe sua Política de Sustentabilidade. A empresa atua para que suas atividades contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população de Tijucas. Para saber mais sobre essa conquista, clique aqui.

Na mensagem de fim de ano da Portobello não poderia estar de fora o agradecimento da empresa aos seus colaboradores pelo recebimento do Selo Empresa Solidária, concedido pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc). A distinção foi dada em reconhecimento às ações de responsabilidade social da empresa para incentivar seus colaboradores a fazerem a doação de sangue regularmente.

doação de sangue Portobello

Gratidão é o sentimento da mensagem de fim de ano da Portobello

É impossível uma empresa alcançar os resultados como os conquistados pela Portobello, líder em revestimentos na América Latina, sem o comprometimento e competência de seus colaboradores, de todas as áreas. É preciso ressaltar, nesta mensagem de fim de ano, que os colaboradores da Portobello são fundamentais não somente na busca por oferecer o melhor produto e o melhor serviço aos clientes, mas também se destacam pela generosidade e solidariedade para com o próximo.

A Portobello agradece a cada um que colaborou para que esses reconhecimentos fizessem o ano de 2018 ainda mais especial.

 

Boas festas! Vamos juntos fazer 2019 um ano ainda melhor!

Deixar comentário