Portobello Shop faz doação ao Asilo Lar Santa Maria da Paz

Por acreditar que cuidar do futuro é também cuidar das pessoas, a Portobello​ Shop​, por meio de sua rede de lojas, desenvolve uma ação diferente este final de ano: troca os tradicionais brindes por sorrisos e solidariedade. Isso porque a Portobello Shop optou​ por​ reverter a verba que seria direcionada para a confecção ​de ​presentes natalinos para uma entidade beneficente​ e convidou toda a sua rede de lojas a fazer o mesmo.​

​A escolhida da Franqueadora foi​ o asilo Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas-SC. “A ideia é ajudarmos a proporcionar um Natal e um Ano Novo com mais humanidade e dignidade”, explica ​Simone Corrêa de Sousa, ​gerente de marketing da Portobello Shop. A entrega da doação acontece​u no dia 20 de dezembro, na sede da organização.

​As​ 150 lojas da rede Portobello Shop foram incentivadas a tom​ar​ a mesma atitude: eleger ​uma instituição de sua região e doar esses recursos, proporcionando um Natal e Ano Novo com mais sorrisos e felicidade para aqueles que mais precisam.

“Com essa ação, reafirmamos alguns de nossos compromissos: cuidamos das pessoas e do meio ambiente. Além de poupar recursos naturais, o fim de ano da rede Portobello Shop ainda vai ajudar inúmeras pessoas pelo país”, finaliza a gerente de marketing.


Deixar comentário