WORKSHOP RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE

Em 2016, a Portobello ampliou seu comprometimento com as comunidades onde está inserida, dando início a um novo Projeto de Relatório de Sustentabilidade sob o modelo da Global Reporting Iniative (GRI).

 

As Diretrizes GRI oferecem orientações mais adequadas e atualizadas para a preparação eficaz de relatórios. Grandes empresas nacionais já utilizam esta metodologia (padronizada internacionalmente), pois o relato de sustentabilidade auxilia as organizações a estabelecer metas, aferir desempenho e gerir mudanças em busca de operações mais sustentáveis. É a partir do relatório de sustentabilidade que as empresas mantêm a comunicação transparente com seus stakeholders.

 

O documento apresenta o desempenho (ações, desafios, resultados e conquistas) do Portobello grupo durante o último ano.

 

“Compartilhar a trajetória da empresa é algo que nos dá muita satisfação, tanto pelo exercício da transparência quanto pela oportunidade de revisitar os desafios superados por uma equipe comprometida com o crescimento de forma sustentável” Cesar Gomes Júnior.

 

Foi realizado no dia 24/01, um workshop sobre os indicadores e conteúdos do Relatório de Sustentabilidade (ano base 2016).
Este encontro faz parte do plano de elaboração do relatório iniciado em janeiro com previsão de publicação em maio/17.
O relato de sustentabilidade auxilia as organizações a estabelecer metas, aferir desempenho e gerir mudanças em busca de operações mais sustentáveis.
É a partir do relatório de sustentabilidade que as empresas mantem a comunicação transparente com seus stakeholders.
Compartilhar

Deixar comentário