05.05.2015
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello Shop conquista Selo de Excelência em Franchising 2015

 minutos de leitura
calendar-blank-line
05.05.2015
A Portobello Shop conquistou o prêmio na categoria Máster – destinada a marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.
minutos de leitura

É com grande orgulho e satisfação que comunicamos que a Portobello Shop recebeu, pelo 10º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2015 (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

Captura de Tela 2015-05-05 às 09.44.18

O Selo de Excelência em Franchising foi lançado há 25 anos pela ABF como um símbolo de distinção das empresas franqueadoras no mercado. A concessão do Selo é uma iniciativa da ABF para incentivar as boas práticas do franchising. Celebrado como uma importante conquista pelos franqueadores já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados, o SEF registra a cada ano um número maior de empresas inscritas e condecoradas. Em sua 25ª edição, o Selo teve a maior adesão de sua história, com 232 redes participantes e, destas, 205 foram chanceladas. Do total de 2.942 redes existentes no País, menos de 10% figuram no seleto grupo.

O SEF classifica as franquias em três categorias (Pleno, Sênior e Máster), segundo o número de franqueados e o tempo de atuação da marca no franchising. Em cada categoria, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação.

ABF Portobello
José Gonçalves Junior - Superintendente Portobello Shop

A Portobello Shop conquistou o prêmio na categoria Máster – destinada a marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados. O Superintendente da Portobello Shop, José Gonçalves Junior, compareceu à cerimônia de premiação do Selo no dia 24 de abril no Golden Hall do World Trade Center em São Paulo para receber dois troféus: um pela conquista de 10 anos do Selo de Excelência em Franchising (SEF) e outro pela conquista do Selo em 2015.

Neste ano de 2015 a Portobello Shop teve o maior índice de satisfação dos últimos 5 anos, que foi de 83,5%, conforme quadro abaixo com as informações da ABF:

ABF e Portobello

Hoje com 135 lojas, a Portobello Shop continua sendo a maior rede de lojas exclusivas de porcelanatos e revestimentos cerâmicos do Brasil, localizadas em todas as regiões do Brasil e operadas por mais de 90 franqueados. Portobello Shop

Este reconhecimento só reforça o compromisso que a Portobello Shop tem pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade e design diferenciado e inovador, que se destacam em relação ao mercado ditando tendências e criando soluções para os clientes. Porque emocionar pessoas e transformar ambientes é a nossa paixão.

Confira a lista completa das 205 marcas chanceladas: www.portaldofranchising.com.br.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop conquista Selo de Excelência...

Portobello Shop conquista Selo de Excelência em Franchising 2015

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies