15.12.2016
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Porcelanato creme – Estilo clássico na decoração

 minutos de leitura
calendar-blank-line
15.12.2016
minutos de leitura

Sofisticação é a palavra de ordem. O estilo clássico na decoração tem um perfil conservador e é rico em detalhes. Os ambientes parecem verdadeiras obras de arte e são inspirados nos estilos francês e georgiano dos séculos XVII e XVIII. Cheias de requinte e elegância também são as peças em porcelanato creme criadas por nossa equipe de designers.

Além da beleza, a resistência e a praticidade são fundamentais no momento de projetar sua casa ou apartamento. Há uma infinidade de tamanhos, modelos, cores e texturas. O porcelanato é o queridinho dos arquitetos e é peça chave para garantir elegância em qualquer decoração. Seja ele, polido, natural ou com acabamento externo.

sampa-bienal

A manutenção deste tipo de revestimento é fácil e a durabilidade longa. Mas durante toda a obra é quase impossível não se perder em meio a tantas ideias. Por isso, o primeiro passo é definir o ambiente em questão.

No post de hoje vamos te dar dicas e inspirações incríveis para usar o porcelanato de cor creme e garantir o sucesso no resultado final da obra.

Coleção Marmi Clássico

Os mármores crema são cada vez mais raros na natureza e eternizá-los em porcelanato é um dos desafios do design Portobello. O Paille St Laurent, mármore de origem italiana, é a nova tendência da Coleção Marmi Clássico. As grandes lastras em porcelanato, com o formato 60×120 cm, aliadas à superfície polida, são puro luxo, mas sem ostentação.

marmi-classico-paille-st-laurent-2

marmi-classico-paille-st-laurent-3

Linha Gigacer Concrete

Os pisos em tons claros auxiliam ainda na amplitude do ambiente. A Linha Gigacer Concrete, por exemplo, é perfeita para ambientes contemporâneos. Com uma ampla gama de cores urbanas traz o formato 120×120 cm.

concrete-beige

concrete-smoke

Se você é um amante da decoração clean e minimalista opte por revestimentos em tons claros e combine com móveis e objetos em tons neutros como o preto e branco. Você vai perceber que os ornamentos se transformam em verdadeiras peças de arte.

A composição do ambiente ganha destaque ainda quando combinada com branco, cinza, marrom, vermelho e azul. Como se trata de uma cor neutra é quase impossível não encontrar uma boa harmonização. Você tanto pode transformar a cor creme em protagonista como em cor secundária.

Linha Lamina

O revestimento deve ser escolhido de acordo com o cômodo, seja ele interno ou externo. Em tons de creme, a Portobello apresenta mais uma revolução par os projetos de arquitetura. A Linha Lamina, com placas de até 300×100 cm e espessura de 3,5 mm, permite uma grande variação de uso e aplicações.

lamina-buxy-perle

lamina-re-evolution

Linha Wall Mosaic

As possibilidades são diversas para compor um ambiente sóbrio e atemporal. E optar pelo porcelanato de cor creme, seja ele no chão ou mesmo nas paredes, é garantia de um ambiente mais natural e aconchegante. Vestir a casa com relevos e texturas que atuam como papel de parede, é a proposta da Linha Wall Mosaic. Nas versões Bamboo White, Cartier Blanc e Cartier Beton e formatos 30X90 cm.

wall-mosaic-bamboo-white

wall-mosaic-bamboo-white-2

Linha Sampa

Outra linha bacana é a Sampa no modelo Bienal. Em vários tamanhos e texturas, podendo fazer parte da decoração dentro e fora de casa, no chão ou até mesmo nas paredes. Sampa é superfície e sua vocação é superar formatos e se apresentar contínua, em projetos in and out.

sampa-bienal-2

sampa-bienal-3

Linha Wallpaper

Se você procura uma opção sustentável para a obra, apresentamos a Linha Wallpaper. Porcelanato Extra Fino em versão papel de parede. Use e abuse da versão Canvas Off White. Inovação em tecnologia e design. Puro charme.

wallpaper

Só porque o creme é uma cor convencional não quer dizer que a sua decoração também vai ser. Por este motivo, inclua elementos modernos e interessantes ao ambiente. Cuide dos pequenos detalhes para que eles tragam a sua personalidade para o espaço.

Cuidados especiais com o porcelanato creme

Para garantir o seu aspecto requintado por mais tempo, o porcelanato creme requer alguns cuidados. No dia a dia utilize apenas um pano umedecido com água limpa e seque totalmente o piso com um pano seco e macio.

Para varrer, dê preferência para as vassouras de pelo macio. Além disso, tome cuidado para não deixar algum líquido cair sobre o piso. Se isso acontecer, seque o chão imediatamente.

wall-mosaic-clapboard

Para mais dicas sobre a limpeza deste material, você pode acessar o post especial que preparamos com dicas de como limpar porcelanato.

Lembre-se que, para a obra atingir o resultado esperado quando chegar ao final é preciso escolher um bom profissional e ficar atento às especificações de cada produto.

Se você ainda estiver indeciso sobre a escolha do melhor porcelanato creme, faça uma visita a uma de nossas lojas da rede Portobello Shop. Lá você será atendido por Arquitetos altamente qualificados, aptos a apresentar a melhor opção de produtos, paginações e custos, além é claro de encontrar produtos exclusivos e de alta qualidade.

No site você encontra um mapa com todas as lojas e pode escolher aquela que fica mais próxima de você.

Quer mais inspirações para a sua casa? No site da Portobello, você encontra todas as peças que mostramos no post.

Até mais, pessoal!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Porcelanato creme – Estilo clássico na...

Porcelanato creme – Estilo clássico na decoração

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies