20.06.2013
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Móveis e objetos versáteis para deixar seus dias mais divertidos

 minutos de leitura
calendar-blank-line
20.06.2013
Navegamos pelo mundo da web e descobrimos alguns móveis e objetos versáteis e modernos que deixam nosso dia a dia melhor e mais divertido.
minutos de leitura

Os nossos dias são tão atribulados com trabalho, contas pra pagar, trânsito, buzinas... Para deixar o seu tempo mais divertido e melhor, navegamos pelo mundo da web e descobrimos alguns móveis e objetos versáteis e modernos que deixam nosso dia a dia melhor e mais divertido.

Quando se está com pressa até fazer sanduíche parece levar uma eternidade. Mas se ele se fizer sozinha, você certamente não dirá que não.
Apresentamos o Breakfast Sandwich Maker – você coloca os ingredientes direto e tira, em 5 minutos, um delicioso sanduíche.

movel1

Essa evolução da sanduicheira tem 3 compartimentos: no de baixo, você pode colocar qualquer ingrediente, fazendo uma sanduíche bem original, que o produto aquece e cozinha (se for carne, tem de vir já cozida); no do meio você coloca o ovo; e no de cima fica o pão, aquecido e tostado pelo Breakfast Sandwich Maker.

movel2

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

 

Cada um tem sua forma preferida de separar clara da gema. Mas, seja qual ela for, tenho certeza que não é mais fácil do que a técnica do Pluck.
Ele é um “extrator de gema” que torna o processo tão ridiculamente fácil, que dispensa explicações.

www.hypeness.com.br
www.hypeness.com.br

Piqueniques são sempre uma delícia, mas às vezes se sentar na grama úmida ou num lugar com terra pode ser um pouco desconfortável.
Por isso, o Springtime é uma a cesta acoplada na bicicleta que tem espaço para talheres copos e pratos, se transformando em um pequeno café portátil para duas pessoas com cadeiras inclusas.
O projeto levou 6 meses pra ficar pronto, mas o resultado valeu a pena:

movel6 movel7

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

 

Tirar uma soneca depois do almoço faz muito bem. Estudos apontam que diminui o estresse, estimula a concentração e, consequentemente, o aprendizado e a memorização. Pensando no bem estar o Studio NL criou uma mesa de escritório que se transforma em um espaço para tirar um cochilo.

 

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

Tem dias que a gente adoraria poder ficar numa bolha, não é? Para esses momentos, o Cocoon Concept foi pensado. É um produto que combina design com funcionalidade e passa mesmo a sensação de estar dentro de um casulo. O móvel vem com três módulos básicos que podem ser trocados para customização.

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

Achamos  esse produto especialmente interessante para ser colocado ao ar livre – dá, por exemplo, pra tirar uma soneca no meio da natureza sem ser incomodado por insetos.

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

Se você é daqueles que gosta de mudar constantemente a decoração da sua casa, que tal um móvel flexível? D*Table é isso mesmo: composto por quatro formas poligonais, ele se monta e se move conforme as necessidades do usuário. As partes podem ser usadas individualmente ou em conjunto e todas elas são adaptáveis a diferentes propósitos. Apesar das semelhanças, cada uma tem características próprias, permitindo diferentes formas de organização e arrumação.

movel15

www.hypeness.com.br
Fonte: www.hypeness.com.br

movel19 movel18 movel17 movel16

Gostou? Não esquece de seguir a Portobello no Instagram! Lá postamos todos os dias imagens inspiradoras para sua decoração.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Móveis e objetos versáteis para deixar seu...

Móveis e objetos versáteis para deixar seus dias mais divertidos

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies