Arquitetura modernista e sustentável – Detalhes em fachadas com porcelanato madeira

Projetos arquitetônicos modernos e que primam pelas formas geométricas estão em alta. Agradáveis aos olhos e com um toque minimalista, eles garantem um design arrojado, especialmente quando a madeira entra em cena para dar aquele detalhe final à obra. E por que não unir modernidade com sustentabilidade? A mistura já provou fazer sucesso e por isso o Blog Portobello traz hoje algumas fachadas de estilo modernista com acabamento em Madeiras Portobello.

Desde 1977, a Portobello tem o intuito de manter uma postura sustentável e desenvolve produtos com base na preservação do ecossistema, gerando o mínimo de resíduos poluentes ao meio ambiente. Como forma de controlar o impacto ambiental ocorrido pela extração da madeira na flora, a Portobello já em 2005 apresentou ao mercado alternativas sustentáveis de revestimentos cerâmicos que reproduzem madeira, chegando em 2011 com 30 produtos, constituindo a maior e mais fiel coleção do mercado.

Conheça as madeiras Portobello: Ecoage, Ecodécor, Ecodiversa, Ecollection, Ecoparquet, Ecowood e Extra Fino.

O uso do revestimento eco pode acontecer de forma parcial como nas imagens abaixo. A madeira em detalhes significa linhas que expressam conforto e luxo ao mesmo tempo. Se a intenção for um visual dramático, revestir detalhes da fachada com porcelanato é garantia de um resultado de sucesso.

E você já apostou nas linhas Eco da Portobello no seu projeto arquitetônico ou de decoração? Mande fotos e informações detalhadas sobre o seu trabalho e o veja publicado aqui no nosso blog! Saiba como aqui.

LogoASSINATURAbranco A decoração de sua casa ou apartamento merece pisos e revestimentos em porcelanato Portobello. Uma linha para cada ambiente.

Related Posts with Thumbnails