29.05.2012
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

No tom – Do laranja ao vermelho

 minutos de leitura
calendar-blank-line
29.05.2012
Série No Tom traz últimas tendências de cores para a decoração dos ambientes, vamos falar sobre o laranja, que vai de tons suaves até os vermelhos mais intensos.
minutos de leitura

Continuando a série No Tom, que traz para você as últimas tendências de cores para a decoração dos ambientes, vamos falar sobre o laranja, que vai de tons suaves até os vermelhos mais intensos. Como falamos anteriormente, é de grande importância definir a paleta de cores a ser utilizada nos ambientes para que eles estejam em harmonia e mantenham o equilíbrio da casa. O laranja, por sua vez, é uma cor forte, que traz alegria e frescor, deixando qualquer sala, cozinha ou até mesmo quartos e banheiros cheios de vida. Na imagem abaixo veja uma composição com os produtos Portobello da linha Vila Madá.

Para recepcionar os amigos, uma mesa de louças laranja com certeza vai animar o ambiente. Procure combinar tons de rosa e terá um resultado ainda mais festivo. Veja alguns exemplos para estas propostas. A peça que está no fundo é um revestimento Portobello, o Bianco Paonazzetto da linha Marmi Clássico.

O quarto abaixo, super moderno e descolado, foi decorado em uma incrível harmonia de tons fortes de rosa e laranja, deixando o ambiente com uma cara jovem e os acessórios toy-art tornam tudo ainda mais divertido. Ao escolher uma cor, abuse dos acessórios, que podem ser de inúmeros formatos, cores e estilos. E, nas paredes, é claro: quadros, retratos, espelhos, e muito mais.

Mais uma dica de uma tendência que está muito em alta: o que dá uma cara realmente nova para a sua casa é uma reforma no banheiro, para mudar completamente. Veja a combinação do laranja com branco na foto abaixo. Não dá muito trabalho, nem requer muita mão-de-obra. Basta escolher um tom que combine com o seu astral e caprichar numa decoração simples e sofisticada. O resultado é um ambiente moderno, com poucos gastos e pouca sujeira. Vale a pena experimentar!

Estas e muitas outras imagens de ambiente nas cores vermelho e laranja você encontra em: http://pinterest.com/portobellosa/

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

No tom – Do laranja ao vermelho...

No tom – Do laranja ao vermelho

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies