21.06.2010
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Mobília versátil

 minutos de leitura
calendar-blank-line
21.06.2010
Leander criou uma série de produtos muito inteligentes que acompanham o crescimento da criança, e prolonga assim a preocupação com a compra de móveis novos.
minutos de leitura

Montar o quarto do filho que está pra chegar deve ser uma alegria imensa! Mas aposto que uma hora ou outra aparece o pensamento: "daqui uns há algum tempo vou ter que mudar a decoração e principalmente toda a mobília."

Pensando nisso a empresa Leander criou uma série de produtos muito inteligentes que acompanham o crescimento da criança, e prolonga assim a preocupação com a compra de móveis novos. Dá só uma olhada an mobília versátil:

Ceramicas_Portobello_Mobilia
Mobília versátil

Esse berço é muito versátil. A Leander Bed tem regulagem para a altura do colchão: mais alto para bebês que ainda não conseguem ficar em pé e mais baixo para os que já conseguem. Depois você pode retirar a grade de proteção frontal e mais tarde a posterior e ele vira uma caminha. Quando ele crescer mais, é só extender a cama e ela passa a ter 150cm de comprimento!  Junto com a cama, vem um colchão especial para essa extensão. E tem como itens adicionais as almofadas de proteção, capas e lençóis.

Outro item muito legal é a High Chair. Nada mais é do que o famoso “cadeirão” que facilita a vida das mamães na hora de dar a comida para seus bebês. Mas nesse caso o “cadeirão” acompanha a criança por um tempão. É só fazer alguns ajustes que ela se adapta à idade e às necessidades da criança. Os itens adicionais da High Chair são uma almofada com encosto para o conforto dos baixinhos e uma barra de segurança com regulagem fácil (dispensa ferramentas).

E se seu filho já é maiorzinho, você pode comprar a Junior Bed, que é a última etapa da Leander Bed.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Mobília versátil...

Mobília versátil

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa noite. Meu nome é Carina. Gostaria de saber como faço para adquirir o berço Leander, qual o preço e as medidas do mesmo. Grata!!

  2. Oi! adorei esse post! muito interessantes mesmo e importantíssimo pra quem está arrumando o quarto para o bebe não é?
    acho genial este blog e, como me interessei por esses móveis, resolvi entrar no site da Leander e me apaixonei por tudo! por isso, pensei em publicar um post sobre estes produtos em meu blog citando o blog de vocês! espero que não se importem! aguardo retorno

    beijos

  3. Olá Narcisa

    Este é apenas um post para mostrar tendências e inovações. Sugerimos entrar em contato diretamente com o criador/fornecedor do produto para saber detalhes de onde encontrar!

    Grande abraço
    Equipe Portobello

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies