20.09.2012
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Meu bicho, minha casa — Mobiliário Ron Ron

 minutos de leitura
calendar-blank-line
20.09.2012
Mobiliário Ron Ron desenvolveu uma belíssima coleção de casinhas que também são arranhadores e espreguiçadeiras para gatos.
minutos de leitura

Essa é uma dica especial para quem é apaixonado por gatos: que tal um novo móvel para agradar o seu amigo felino, aproveitando a oportunidade para mantê-lo mais distante dos braços dos sofás? Nosso queridos bichos de estimação acabam sempre dando as suas arranhadas em lugares inadequados, por isso o Mobiliário Ron Ron desenvolveu uma belíssima coleção de casinhas que também são arranhadores e espreguiçadeiras para gatos.

Eles criaram uma loja E-commerce no Facebook e estão vendendo os produtos com mais praticidade para quem estiver interessado. É só clicar e comprar, sem sair de casa. A casinha é confeccionada em MDF 15mm e as curvaturas em compensado flexível, sem contar a tapeçaria afixada com velcro para facilitar a limpeza ou troca quando estiver envelhecido.

São diversos modelos de tocas, com opção de cores no tapetes. Tem janela de ventilação para evitar o mau cheiro e um espaço confortável para o seu gatinho tomar Sol. Fácil de levar para todo lado, a toca Ron Ron pode ficar na sacada pela manhã, proporcionando um lugar privilegiado para o seu felino descansar à luz solar.

Além das tocas, a loja também vende os postes arranhadores, que servem de banquinho. Assim, fica fácil para os gatinhos afiarem as unhas, deixando sofás, poltronas e colchões ilesos das arranhadas.

Abaixo, seguem outras opções de camas, mas a Mobiliário Ron Ron tem muito mais opções de produtos, com diferentes formatos, todos revestidos por tapeçaria para ter mais de uma função. Assim, além de uma cama confortável, seu amiguinho vai afiar as unhas ao acordar no local determinado para essa necessidade dos gatinhos. Essa é mais uma dica do Blog Portobello na série Meu bicho, minha casa.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Meu bicho, minha casa — Mobiliário Ron Ron...

Meu bicho, minha casa — Mobiliário Ron Ron

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies