blog_portobllo_piscinas_vidro

Dicas de decoração – Sugestões de decks para cada estilo de piscina

Quando o calor do verão chega não há nada mais refrescante do que uma piscina. A água límpida e tranquila convida para um banho relaxante ou mesmo para a prática de exercícios físicos. Por isso o BlogPortobello preparou uma série especial com dicas para deixar a sua piscina moderna e irresistível.

Comecemos pelo deck. É ele que vai definir o visual que você irá adotar para a área e, portanto, deve ser pensado levando em consideração a sua ideia para o local.

Estilo Natural

Quem tem espaço em casa e vive próximo à mata deve aproveitar ao máximo a vista exuberante. Para criar um ambiente contemporâneo e natural em harmonia com a paisagem, nada melhor do que usar porcelanato que reproduz a madeira na construção do deck. E esta é na verdade uma tendência cada vez mais forte, já que as peças em porcelanato são sustentáveis, práticas e de fácil manutenção!

Este acabamento garante requinte e sofisticação à piscina, criando uma atmosfera de bem-estar. Para conseguir o efeito natural-chique sugerimos o porcelanato da linha Ecowood da Portobello.

Estilo minimalista

Para quem procura um visual moderno e clean, a aposta deve ser nos modelos de piscina longa, com um deck em concreto ou granito. Neste último caso, a linha Brava da Portobello é uma opção. Perfeita para a área externa, ela cria um visual elegante e moderno, capaz de deixar qualquer um impressionado com sua beleza. A simplicidade de suas linhas é um ponto forte para quem busca o estilo minimalista.

A versatilidade da superfície polida, natural e externa do porcelanato Pietra Calcarea atende a demanda da arquitetura contemporânea para uso residencial e em grandes obras em uma proposta sofisticada e minimalista.

Estilo paradisíaco

Mas se a intenção for ter a piscina com um toque paradisíaco, que reproduza o efeito das cidades gregas, com o contraste entre o  azul da água do mar e a cor branca das casas, vale a pena investir em um revestimento suave e ao mesmo tempo elegante. A simplicidade e pureza das peças que compõem o deck devem ser o ponto forte do design para quem quiser garantir o efeito relaxante da piscina. Nossa dica: linha Mineral da Portobello.

Com o deck selecionado, chega a hora de escolher o revestimento para as bordas da piscina. Aguarde que em breve traremos dicas sobre o assunto!

LogoASSINATURAbranco Receba esta e outras novidades do Blog Portobello em seu email: assine nosso RSS.

5 Responses
  1. Parabéns pelas dicas muitas pessoas tem duvidas em relação ao Deck da piscina, ter uma opção para cada tipo de piscina e muito bom, pois o Deck e o acabamento final da piscina

    1. Obrigado, amigos!
      Um grande abraço!
      Equipe Portobello

  2. Deck de madeira wpc para área de lazer, ao redor de piscina. Não necessita de manutenção periódica. Para obras de alto padrão. Fornecedor de construtotras e venda para consumidor final. itauna camuru deck rio preto

  3. […] DECK DE PORCELANTO: O deck feito de porcelanato pode ser encontrado em uma vasta gama de cores, motivos e texturas, indo desde peças que simulam cores e formatos das madeiras como também simulando outros tipos de materiais diversos. É um produto mais barato do que sua contraparte em madeira, possuindo bom acabamento e também oferecendo facilidade para manutenção e limpeza, permitindo também uma aplicação rápida e fácil se comparada às outras soluções. É uma opção bastante interessante para aqueles que não desejam a preocupação de manutenções constantes ou que desejam economizar no valor final do projeto. […]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *